Publicidade

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Prefeito, vereadores e representantes da Auto Pista Litoral Sul discutem sobre a construção de marginais no Contorno Leste

Reunião foi convocada pelo vereador Luiz Paulo a pedido da comunidade do bairro Quississana

Acompanhado de vereadores, representantes da concessionária Auto Pista litoral sul, secretários municipais, empresários, COMEC, e do deputado federal Leopoldo Meyer, o prefeito Luiz Carlos Setim participou na noite desta segunda-feira (25) do debate sobre a criação de vias marginais em parte do contorno leste, que atravessa diversos bairros e passa por muitas empresas de São José dos Pinhais.

O trecho em questão tem 14 km de extensão e vai do cruzamento da Av Rui Barbosa com a BR 116 até a trincheira da BR 277.

Durante o encontro o prefeito Setim ressaltou a importância deste trabalho em conjunto: “É dentro desta visão que nós estamos dando início à nossa gestão. Trabalhando em parcerias com o legislativo e a iniciativa privada, para buscar melhorias na qualidade de vida da população”.

Setim, disse ainda que é possível que as marginais sejam construídas, desde que a obra seja incluída nos projetos do PAC de Mobilidade Urbana. O vereador Luis Paulo encerrou as discussões na Câmara dizendo que este foi um primeiro passo e que novos encontros serão realizados para discutir e elaborar uma solução definitiva para o local.

Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário