Publicidade

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Acusado de estelionato é preso no dia do casamento


Um advogado de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi preso na última sexta-feira (22) por suspeita de estelionato. José Rodrigues Vieira é acusado de oferecer terrenos e imóveis que estavam sob penhora para pessoas utilizando, para isso, documentos falsos. Ele foi preso por policiais civis no momento em que ia pegar uma caminhonete Pajero e R$ 25 mil de uma das vítimas.

A prisão de Vieira aconteceu justamente no dia do casamento, cuja festa para 120 pessoas em uma churrascaria de Curitiba teve que ser cancelada. Já na delegacia, seis vítima do advogado prestaram depoimento. O prejuízo causado pelo golpe é de quase R$ 3 milhões. Somente um terreno, de 6 mil m², no Contorno Sul, perto da Estrada do Ganchinho, teria sido vendido pelo advogado para quatro pessoas diferentes.

O golpe foi descoberto quando as vítimas se dirigiam para a Caixa e verificavam que os documentos apresentados eram falsos. Ao falar com as vítimas do golpe, o advogado disse que fez isso por ser viciado em jogo.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário