Publicidade

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Secretários municipais e vereadores e participam de apresentação do projeto Rio Ressaca

Secretária Rita Meyer e Gestores da Caixa Econômica prestaram contas e falaram sobre o andamento da segunda etapa do projeto.

A secretária de Habitação Rita Meyer recebeu na tarde desta terça-feira (26) representantes da Caixa Econômica Federal, secretários municipais e vereadores, na central de treinamento da Prefeitura Municipal para a prestação de contas sobre as etapas do Projeto de revitalização do Rio Ressaca.

Além da exposição feita no auditório, as autoridades presentes visitaram pessoalmente as obras que já estão na segunda fase de andamento.

O vice-prefeito, Toninho da Farmácia, esteve no evento e ressaltou a importância desse projeto. “Este encontro vai deixar claro para os funcionários, os secretários e a comunidade, tudo aquilo que esta envolvido neste projeto. A revitalização do rio Ressaca vai melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas, principalmente daquelas que moram às suas margens”.

A obra de revitalização do Rio Ressaca esta dividida em três etapas. A primeira parte do projeto foi concluída com 73 famílias realocadas e 2191 alunos de quatro escolas locais passaram por um programa de capacitação em saneamento básico e infra-estrutura.

Ao final do projeto 210 famílias que estavam em situação de risco terão sido realocadas e mais de 11 mil famílias serão diretamente beneficiadas com o novo parque linear.

Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário