Publicidade

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tesoura Solidária inicia com novas turmas em São José dos Pinhais

O projeto Tesoura Solidária entra em seu segundo ano de operação e está com vagas abertas para os cursos de auxiliar de cabeleireiro, manicure, pedicure, depilação, design de sobrancelhas e maquiagem. Todos são gratuitos e ofertados para a comunidade de São José dos Pinhais. 

Com início no dia 04 de março, os cursos terão turmas nos períodos da manhã, tarde e noite. A coordenadora do Centro Social, Edilene Matucheski, conta que ainda há vagas para pessoas interessadas em participar. Para maiores informações basta ligar para 3283-4571.

Conheça o Tesoura Solidária 
O antigo sonho da cabeleireira Lourdes Domborowski entrou em operação em 2012 através do patrocínio da Fundação Volkswagen. As aulas acontecem no Centro Social Padre Arnaldo Jansen, onde o projeto se tornou realidade. “Há muito tempo eu quero repassar às pessoas aquilo que eu aprendi em mais de 40 anos de atuação. Acredito que posso ajudar muitas mulheres a terem uma profissão e mudarem suas condições de vida”, afirma Lurdinha, como é conhecida.

Dentro do Centro funciona um salão completo, com todos os acessórios e equipamentos necessários para as aulas. O projeto conta ainda com o apoio do Rotary Club Afonso Pena e da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais.

Fonte: Paraná Shop

0 comentários:

Postar um comentário