Publicidade

quinta-feira, 21 de março de 2013

Prefeitura recebe doação de kits de Páscoa

Os kits doados por alunos de um colégio particular de São José dos Pinhais serão distribuídos às crianças de CMEIs do município

A Secretária de Educação Neide Setim, representando a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais recebeu na manhã desta quinta feira (21) uma doação de kits de Páscoa feita pelos alunos do Centro Educacional Top Gun.

A diretora administrativa do Centro Educacional, Patrícia Gamba, representou o Colégio na entrega dos kits. “Foi uma doação de mais de 2 mil kits de Páscoa, arrecadados pelosalunos do Top Gun durante duas semanas. Essa ação fazia parte de uma campanha do Centro Educacional para fazer a Páscoa de uma outra criança mais feliz”, explicou.

“Eu gostaria de agradecer, em nome das nossas crianças, os alunos do Colégio Top Gun por esta iniciativa. Também quero parabenizar os educadores por trabalharem tão cedo com as crianças estes valores de civilidade e solidariedade”, afirmou a Secretária Neide Setim.

Os kits, que contêm doces e chocolates, serão distribuídos pela Prefeitura na próxima semana, para os alunos matriculados nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de diversos bairros de São José dos Pinhais.

Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário