Publicidade

quinta-feira, 21 de março de 2013

Setim participa de inauguração do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Boticário

Grupo Boticário investiu R$ 37 milhões em empreendimento de mais de 8 mil metros quadrados construídos em São José dos Pinhais

O Prefeito Luiz Carlos Setim participou na manhã desta quinta-feira (21) da inauguração do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Boticário, que controla as unidades de negócio O Boticário, Eudora, “quem disse, berenice?” The Beauty Box e Skingen.

O evento reuniu representantes de empresas fornecedoras de todo Brasil, a diretoria do grupo e contou com a presença do secretário estadual de Indústria, Comércio e Assuntos do MERCOSUL, Ricardo Barros, que representou o governador Beto Richa na solenidade.

O fundador de O Boticário, e hoje presidente do conselho de administração do Grupo Boticário, Miguel Krigsner, lembrou os 36 anos de existência da empresa e os três anos da consolidação do grupo. “Começamos com uma loja em Curitiba e depois outra no Aeroporto Afonso Pena, e foi aqui em São José dos Pinhais que conseguimos nos consolidar no Brasil, quando foram aparecendo os interessados na franquia”. Krigsner também explicou que o Centro de Pesquisa é um dos maiores do Brasil. “O Brasil é capaz de gerar, inovar, com o centro de pesquisa vamos conseguir desenvolver produtos cada vez melhores”.

O presidente do Grupo Boticário Artur Grynbaun também destacou os investimentos em São José dos Pinhais. “Não deixa a desejar para nenhum centro de pesquisas no mundo. Este é mais um passo para o futuro”.

Presente para a cidade

O prefeito Setim lembrou que nesta semana foi comemorado o aniversário de 323 anos de São José dos Pinhais e a inauguração do Centro de Pesquisa do Grupo Boticário é mais um dos acontecimentos marcantes. “Atravessamos um semana significativa para São José dos Pinhais, com a ampliação da fábrica da Renault, com a realização de um campeonato nacional de voleibol no município e agora com a inauguração deste centro, que representa o desenvolvimento de tecnologia de ponta no município. O Boticário já faz parte da nossa história”.

Centro de Pesquisa

1. Fachada Crédito. Gisele Koprowski  (1).jpg

Com mais de 8 mil metros quadrados de área construída, o empreendimento construído em São José dos Pinhais recebeu investimento de R$ 37 milhões e vai comportar uma equipe inicial de 230 pessoas. Esta equipe é dedicada exclusivamente ao trabalho de inovação em produtos.

Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário