Publicidade

sexta-feira, 1 de março de 2013

Sanepar apresenta situação da barragem no rio Miringuava


Técnicos da Sanepar apresentaram na tarde de quinta-feira (28), na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, a atual situação da barragem no rio Miringuava, localizado na região rural de São José dos Pinhais. “Este encontro técnico objetivou esclarecer à administração municipal as ações que a Sanepar realizará ao longo desse ano e como está o projeto de barragem no rio Miringuava”, esclarece a secretária de Agricultura e Abastecimento, Daniella Setim.

O coordenador de projetos de obras de barragens da Sanepar, Sherman Bishop Cordeiro, explicou sobre as áreas que serão atingidas, como está a avaliação para indenização dos moradores e apresentou o cronograma: “O projeto é que a construção inicie em março de 2014”. Ainda segundo Sherman, em 10 anos todo o volume de água captado no Miringuava será destinado exclusivamente aos moradores de São José dos Pinhais.

Também participaram da reunião os secretários de Urbanismo, Marcelo Ferraz; de Viação e Obras Públicas, Leandro Rocha; de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Rafael Rueda Muhlmann; representantes e moradores da região atingida.

Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário