Publicidade

segunda-feira, 29 de abril de 2013

ESTAMOS EM ESTADO DE GREVE



O resultado da primeira reunião de negociação não agradou os servidores, que diante dos pedidos de confiança do Prefeito Luiz Carlos Setim, esperavam maior reconhecimento e valorização.
Para nossas pautas prioritárias, nenhuma resposta concreta. A única proposta foi a criação de um conselho de avaliação com a finalidade de estudar e encaminhar os temas de interesse dos servidores. Esta proposta, porém, ficou vaga, sem apresentação de datas e cronogramas de início e fim dos trabalhos, nem de critérios de composição e poder de deliberação deste conselho.

Assim, ainda confiando na possibilidade de avanços nas negociações, porém com ressalvas diante da postura da Administração, os servidores deliberaram ficar em estado de greve, enquanto aguardam que a Prefeitura reavalie e apresente propostas melhores na próxima reunião de negociação, que ocorrerá no dia 3 de maio.

O QUE É O ESTADO DE GREVE?

O estado de greve é a preparação para uma possível greve.
Isso significa que não estamos em greve ainda, mas é possível que ela aconteça. Tudo vai depender do resultado da próxima reunião de negociação.
Esperamos que o Prefeito apresente respostas mais coerentes com a valorização dos servidores.
Por isso é importante continuarmos mobilizados, fazendo panfletagens, conversando com a população sobre a nossa situação, solicitando o apoio dos vereadores, usando a camiseta da mobilização ou uma roupa vermelha.
E é fundamental lotarmos novamente a assembleia, pois juntos somos fortes!

Assembleia geral dia 03/05 às 18h30 para avaliação e deliberação sobre os resultados da segunda reunião.

Não falte!

Fonte: SINSEP

0 comentários:

Postar um comentário