Publicidade

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Motorista foge depois de bater em moto e matar ciclista na Avenida das Torres


Enquanto motociclista descia atendia vítima, um veículo Fiat Palio teria atropelado os dois

Um ciclista morreu e um motociclista ficou ferido na noite desta quarta-feira (24) depois de uma colisão na Avenida Comendador Franco, conhecida como Avenida das Torres, no bairro Boneca do Iguaçu em São José dos Pinhais, próximo ao portal de entrada da cidade. Na região metropolitana de Curitiba. O homem que estava na bicicleta não tinha sido identificado até a madrugada de hoje (25). O veículo que teria atropelado os dois fugiu sem prestar socorro às vítimas.


Ciclista foi atropelado duas vezes

O ciclista de aproximadamente 50 anos morreu pouco depois do acidente e o piloto da motocicleta, de aproximadamente 35 anos, foi encaminhado ao Hospital São José, sem risco de morte. De acordo com informações repassadas à Banda B, o motociclista e o ciclista colidiram. Enquanto o motociclista descia da moto para atender a vítima, um veículo Fiat Palio teria atropelado os dois. Ele fugiu sem prestar socorro aos feridos. Não há registro das placas do carro, até então.

Os socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionados, mas o ciclista já estava morto. O soldado Dias da ROTAM do 17º Batalhão que passava pelo local logo que aconteceu a colisão, confirmou o envolvimento do veículo Palio no acidente. “Eu vi a cor e sei que ele não parou para atender as vítimas. Estava sentido Curitiba”, contou.

O motociclista segue internado, mas passa bem. A polícia busca informações sobre o paradeiro do veículo que atropelou as vítimas.
 
Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário