Publicidade

terça-feira, 28 de maio de 2013

Guarda Municipal de SJP realiza melhorias internas para aprimorar serviços



A Guarda Municipal de São José dos Pinhais, através da Divisão de Monitoramente e Comunicação e em parceria com a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento – Departamento de Tecnologia e Informática, reformou a Central de Treinamento e a Central de Comunicação – onde são realizados os atendimentos telefônicos de ocorrências e monitoramento das câmeras de segurança.

A Central de Treinamento, onde os guardas municipais realizam cursos de atualização, ganhou uma sala nova, que passou por uma mudança. Foram trocados todos os cabos de energia elétrica, de rede e de telefonia.

Na Central de Monitoramento, onde são acompanhadas as imagens das câmeras de segurança, foram trocados também os estabilizadores de energia – que têm a função de manter a energia no caso de queda da mesma nos computadores e nos monitores.

Ainda este ano, a Guarda Municipal pretende realizar a manutenção das câmeras de monitoramento do município, a troca do sistema de ocorrências e o aprimoramento na rádio-comunicação, visando a melhoria do serviço prestado pela instituição no município.

Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário