Publicidade

terça-feira, 28 de maio de 2013

Brasilio de Castro honra S. José dos Pinhais


O advogado e atleta Brasilio Vicente de Castro Filho (foto), que conseguiu extraordinário resultado em uma competição (Ironman) volta a ser manchete nacional nesta semana.

Eis o que conta o atleta:

"No domingo conclui meu oitavo (Ironman - prova de triathlon criada em 1978, em que o atleta deve nadar 3.800m, pedalar 180km e correr mais 42km). Foi minha sexta participação em Floripa, sendo que realizei todas as provas consecutivas desde 2008. Neste ano, bati meu recorde pessoal finalizando o percurso em 9h11min, e pela terceira vez consecutiva me classifiquei para o Campeonato Mundial de Ironman, que é realizado todos os anos, no mês de outubro, no Hawaii, na cidade de Kona! Cheguei em 10º lugar geral amador, dentre mais de 2.200 atletas. Também fui o melhor paranaense amador da prova".

Portanto, parabens pela excelente performance.

Um abraço.

Fonte: Blog do Bronca 

0 comentários:

Postar um comentário