Publicidade

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Homem morre carbonizado em incêndio enquanto esposa trabalhava


Um homem de 53 anos, identificado como José Artur Silveira, morreu carbonizado no início da noite desta quinta-feira (25) na casa que morava com a família em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O incêndio começou às 18h, alguns minutos depois que ele chegou em casa, na Rua Belmiro Marques, no bairro Guatupê. A esposa da vítima, que estava trabalhando quando tudo aconteceu, precisou ser internada por ter ficado em estado de choque.

O guarda municipal Xisto, de São José dos Pinhais, contou que nada pôde ser feito pela vítima. “Quando chegamos a situação estava controlada pelo Corpo de Bombeiros e fizemos apenas o isolamento do local. Infelizmente o rapaz já estava morto lá dentro, entre a sala e um quarto. A casa ficou completamente queimada”, contou o guarda.

De acordo com Xisto, familiares relataram uma possível embriaguez da vítima. “Nos contaram que ele chegou apresentando sinais de embriaguez, mas não podemos precisar isto ainda. Sua esposa estava trabalhando e quando chegou precisou ser hospitalizada”, descreveu o guarda.

A causa do incêndio não foi identificada até o fechamento da reportagem. O corpo de José Artur foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário