Publicidade

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Rapaz devolve moto e acaba morto na RMC

Leandro foi preso por roubo e saiu da cadeia há uma semana

Os tiros que atingiram Leandro José Pereira, 22 anos, o mataram, em frente à casa do assassino, na Rua Guanabara, bairro São Domingos, São José dos Pinhais. Ontem, pouco antes das 19h, ele foi até lá para devolver a motocicleta Honda Biz que havia trocado por um Uno, alguns dias atrás. Uma tia do rapaz contou para policiais militares do 17.º Batalhão que ele passou na casa dela minutos antes e informou que ia procurar o jovem com quem tinha feito o negócio porque, segundo ele, estava insatisfeito.

Moradores da rua disseram ter visto Leandro conversando com o outro jovem. Os dois começaram a discutir debaixo de chuva, quando o criminoso sacou uma arma e desferiu pelo menos cinco tiros contra Leandro. Dois atingiram o pescoço dele e outros dois, as costas.

Agonia

Quando os bombeiros chegaram, o rapaz ainda estava vivo, porém, inconsciente. “Vizinhos confirmaram que os dois se desentenderam por causa da troca dos veículos. O assassino fugiu com o Uno azul e alertamos todas as equipes na tentativa de capturá-lo”, comentou o tenente Nilson. A casa estava com luzes apagadas e portão trancado.

Mesmo com a baixa temperatura e a chuva constante, muitos curiosos se ajuntaram em volta do corpo de Leandro. Ele tinha passagem pelo sistema prisional, por roubo, e segundo investigadores da delegacia da cidade, estava solto há cerca de uma semana.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário