Publicidade

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Surpresa para criança de dois anos mobiliza PM depois de vizinha suspeitar de sequestro

Quando pai e padrinho preparam a surpresa para o garoto de dois anos jamais esperavam que a repercussão fosse tão grande. Uma simples brincadeira de aniversário mobilizou a Polícia Militar (PM) depois que uma morada na Vila Reno, em São José dos Pinhais, achou que estava acontecendo um sequestro.

Por volta das 9h deste sábado (24), a mulher ligou ao 190 da PM e disse: “Vi dois homens descendo de uma Fiorino com um garoto de dois anos com um capuz na cabeça. Um rapaz ficou dentro da casa com a criança e o outro fugiu na Fiorino. É um sequestro”.

Viaturas da PM se mobilizaram e preparam uma operação antisequestro. Porém, quando chegaram até a casa, veio a verdadeira história. O garoto de dois anos faz aniversário hoje e estava encapuzado para tentar descobrir sem olhar, só no toque, a surpresa que tinha ganhado de pai e padrinho.

Com a situação esclarecida, a criança de dois anos chegou a pensar que ganharia de aniversário viaturas de verdade da PM, mas isto só vai ficar para quando ela fizer mais de 18 anos e, por ventura, quiser se tornar um ‘guardião do povo’, ou seja, um PM.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário