Publicidade

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Atiradores invadem casa, matam dois homens e poupam esposa de um deles

Um deles tinha envolvimento com drogas há 7 anos.

Dois homens foram assassinados a tiros dentro de uma casa na rua José Zen Neto, no Jardim Araguari em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira (26) quando a casa foi invadida por uma dupla armada, que sem dizer nada, atirou contra as vítimas. Uma mulher, esposa de um dos mortos, estava dentro da casa, mas foi poupada pelos atiradores. Os autores ainda não foram identificados pela polícia.

O crime aconteceu por volta das 18h30 e as vítimas foram identificadas como Anderson Luiz Tarlan Munhoz, 25 anos, e Claudiomir Campos de Oliveira, 34 anos. A mãe de Anderson entrou em desespero ao saber da morte do filho. “Fale pra esse piá levantar que eu preciso falar com ele”, disse a mãe, em um momento de inconsciência. Consolando a mãe, o irmão da vítima dizia: “Sete anos mãe, sete anos nessa vida”.

Anderson já esteve preso por roubo e a família confirmou que ele estava envolvido com as drogas há sete anos. O sargento Lopes, do 17° Batalhão da Polícia Militar, contou o que havia levantado sobre o crime. “Sabemos que dois ou até três homens entraram nessa residência sem avisar, nem bater e executaram os dois. Uma mulher foi poupada que estava dentro da casa. Está sendo difícil porque a família está bem inconformada. Sabemos também que ele tinha envolvimento com drogas”, explicou.

A mulher, única testemunha do crime, está muito abalada e em estado de choque. Ela seria conduzida à Delegacia de São José dos Pinhais, que passa a investigar o caso, para ser ouvida sobre o homicídio.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário