Publicidade

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Casal é rendido dentro do carro e sequestrado em São José; bandidos foram cercados pela polícia

Um casal foi rendido e sequestrado na noite desta segunda-feira (28), no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Eles estavam na rua Harry Feeken quando foram abordados dentro do veículo por uma dupla de criminosos, que ordenou que passassem para o banco de trás. A dupla foi presa logo após a ação.

Testemunhas que estavam próximas ao casal se assustaram com a movimentação e acionaram a Polícia Militar. O carro do casal, um Ford Ka, foi visto nas proximidades e os policiais deram início a uma perseguição. Os bandidos, de acordo com a polícia, perderam o controle do veículo na Avenida Guatupê, esquina com a rua Alvorada, e bateram contra uma mureta. Eles usavam colete balístico e tentaram jogar pela janela uma pistola ponto 40, de uso restrito, mas a tentativa foi descoberta pelos policiais, que recuperaram a arma. “O veículo não atendeu a primeira chamada para estacionar. Então, começamos um esquema tático. Durante a perseguição eles rodaram e bateram o veículo. Eles desceram do carro já se entregando”, disse o soldado Licheski.

Os dois são resistiram à prisão e as vítimas não se feriram durante a perseguição. Zenildo da Silva, 38 anos, foi preso em flagrante e já conta com passagem por tráfico de drogas e por homicídio em São Paulo. Rafael Luiz Marcilho, 27 anos, não tinha passagens e mora em Pinhais, também região metropolitana.

De acordo com as vítimas, os bandidos foram bastante violentos. A mulher disse aos policiais que levou coronhadas na cabeça e o namorado dela recebeu chutes e socos, além de receber diversas ameaças. Os dois criminosos estão detidos na delegacia do município.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário