Publicidade

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Palco da Virada em fase final de montagem

Palco da Virada está quase pronto no Verbo Divino

Desde o começo da semana várias ações aliam cultura e educação no trânsito nas cidades . 

A Virada Cultural 2013 em São José dos Pinhais começa neste sábado. Para receber as diversas atrações culturais, está sendo montado o Palco Conexões, na Praça do Verbo Divino. A estrutura teve sua montagem iniciada no começo da semana e conta com dois palcos, sendo que o maior possui uma estrutura com mais de 500 m², que irá receber as grandes atrações como Zélia Duncan e a banda Planta & Raiz.

A Virada Cultural 2013 São José dos Pinhais é gratuita e a programação no Palco Conexões começa a partir das 16 horas. A Virada acontece em outras 10 cidades paranaenses. Desde o começo da semana, São José dos Pinhais tem ações voltadas à Virada e com educação no trânsito. Uma das ações ocorre no Bosque da Usina onde uma ação de educação no trânsito é realizada pelo Departamento Municipal de Trânsito de São José dos Pinhais com os alunos da rede municipal de ensino.

O Demutran, em parceria com o Instituto Mapfre, fizeram um mini-circuito que lembra as condições do trânsito de uma cidade, para receber alunos da rede municipal. Ao todo serão mais de 1.200 alunos que irão participar dessa ação até amanhã. No sábado esta ação será aberta ao público em geral. Essa iniciativa tem apoio das Secretarias Municipais de Transporte e Trânsito, Segurança, Educação e Cultura e vai das 8 às 17 horas.

Fonte: Bem Paraná

0 comentários:

Postar um comentário