Publicidade

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Saída de secretário em SJP teve como motivo agressão

Valdir Furlan ficou onze meses e meio à frente da pasta

O PautaSJP.com trouxe ontem (18), com exclusividade, que o secretário de Indústria, Comércio e Turismo de São José dos Pinhais (Sictur), Valdir Furlan, pediu seu afastamento na secretaria. O motivo foi um desentendimento e agressão ao funcionário comissionado, e diretor na pasta, Marlon Eduardo Bientinzi, que é genro de Valdir Furlan.

O caso foi registrado na Polícia e ambos serão convocados por uma sindicância interna da Secretaria Municipal de Administração. O pedido de desligamento já foi aceito pelo prefeito Luiz Carlos Setim que, até o momento, não anunciou quem vai substituir o empresário do ramo de lojas na Sictur. Marlon Bientinzi continua na secretaria.

No início do ano, São José dos Pinhais passou a cidade vizinha Araucária em arrecadação de ICMS ficando apenas atrás da Capital, Curitiba. A Sictur é sempre uma grande vitrine na atração de novas empresas o que torna a secretaria uma das mais concorridas entre os partidos aliados no Executivo.

Fonte: PautaSJP

Um comentário:

  1. Brigaram pelo quinhão da Teta de Cargo Comissionado ja que o PC do B tinha denunciado o grave caso de Nepotismo ao Ministério Publico. Se brigaram ouve um motivo!

    ResponderExcluir