Publicidade

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

ROUBO


Por volta das 18hs de ontem 3 menores adentraram uma papelaria na Rua Margarida de Araujo Franco na região Central de SJP, a GM foi acionada e chegou rápido porém os marginais já tinham saído, 3 menores entraram na papelaria e de porte de um revolver anunciaram o roubo e levaram o dinheiro do caixa, logo após saíram apé, com as características repassadas pelas vitimas iniciou-se as buscas, e cerca de 20 minutos após roubo equipe GM atenta visualizou dentro de um ônibus 3 indivíduos com as características parecidas que se mostraram incomodados com a presença da equipe, foi feito abordagem ao coletivo na Av. Rui Barbosa e retirado os 3 suspeitos do ônibus.

Bote Certo

Com os 3 menores foi apreendido um revolver calibre 32 com numeração suprimida e o dinheiro do Roubo, os mesmos foram apreendidos e encaminhado até a delegacia da Mulher e do Adolescente para os procedimentos cabíveis, na delegacia a vitima reconheceu os 3 menores que foram apreendidos como autores, ambos de 16 anos e já iniciando no mundo do crime.

Parabéns aos GMs que com muita atenção e o tirocínio aguçado recuperaram o bem desse munícipe e apreenderam esses infratores.

População lembre-se, em caso de EMERGÊNCIA ligue 153 ou no numero fixo 3381-6344, anotem esses números, viaturas de GM patrulham o seu bairro nesse momento.

Fonte: Facebook da GM SJP

0 comentários:

Postar um comentário