Publicidade

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Última etapa da Transparaná 2014 vai ter saída em SJP

Esta será a 20ª edição da competição. 

O Transparaná é o principal rally de carros tipo jeep do Estado. A tradicional prova, que sempre abre o calendário brasileiro de corridas off Road, acontece de 26 de janeiro a 1º de fevereiro. A sua última etapa começará em São José dos Pinhais dia 1º de fevereiro (sábado). A saída será na BR 376, no Posto Cupim (2), às 10h, em direção a Guaratuba, local de encerramento da competição. 

Esta é a 20ª edição do Transparaná, sendo 1.500 quilômetros de percurso, com 70% de trilhas inéditas aos competidores. O Transparaná 2014 terá largada em Foz do Iguaçu e passará por Cascavel, Campo Mourão, Ivaiporã, Ponta Grossa, Curitiba, São José dos Pinhais e encerrando com premiação em Guaratuba. 

O Transparaná Troller 2014 tem como patrocínio Ouro a Troller, Prata a Acassius Gráfica e Dispauto Auto Peças, Bronze a Trilha Eurocar, Ekron Off Road, Off Shox Amortecedores Especiais, Mamute Off Road, Itaipu Binacional, Klein e apoio do Recanto Thermas & Resort Park Hotel, Secretaria do Turismo do Paraná, Barracão do Jeep, Santa Paula Hotel, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu e Jeep Club 4x4 de Foz do Iguaçu. A supervisão é da Federação Paranaense de Automobilismo e a realização do Jeep Club de Curitiba e do Mundo Nav.

Foto Mary Derosso
Fonte: Pauta SJP com informações Sig Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário