Publicidade

domingo, 23 de março de 2014

Ivan Rodrigues responde os anseios da Executiva Municipal do PDT de SJP


Os membros da Executiva do PDT Municipal de São José dos Pinhais reuniram-se extraordinariamente em 21/03/2014 para tratar de assuntos internos e reorganização do partido, onde o possível candidato Ivan Rodrigues visitou os integrantes para esclarecer alguns questionamentos sobre seu posicionamento frente às eleições de 2014.

Ivan está aguardando definições da Executiva Estadual e Nacional não deixando de responder a sua opinião sobre a atual conjuntura política que se encontra o município, finalizando a conversa com perspectivas positivas e reforçando sua total participação na militância Pedetista, todos os integrantes entenderam o recado, resumindo a visita de Ivan Rodrigues foi uma injeção de ânimo para todos.

Esta reunião contou com a participação de Acemar Marques - Presidente do Partido, Nelcindo Rosset -Vice Presidente, Cristiano Assis Melo Bassa –Sec. Geral, Luis Carlos Chaves –Sec. Executivo, Luiz Carlos Vieira –Tesoureiro, Daniela Ferraz Nogueira –Sec. do Mov. de Educação, Kelly G. de Mattos- Sec. da Juv. Socialista do PDT, Maria Marli Ferraz Nogueira- Sec. da Mulher, Vilmar Messias de Lima - Sec. Sindical, Acir João Cardozo- Sec. de Comunicação, e Ivan Rodrigues. Visitante: Sérgio.

Fonte: Assuntos Gerais

0 comentários:

Postar um comentário