Publicidade

terça-feira, 18 de março de 2014

LÚCIA STOCO REÚNE 500 MULHERES NO 2º DOMINGO MAIS MULHER


A vereadora Lúcia Stoco promoveu no último domingo (16/03) o 2º Domingo Mais Mulher, evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Mais de 500 mulheres participaram do evento que contou com momentos de valorização da mulher, bingo, sorteio de brindes e desfile de moda. O evento, realizado no Lar Mãe Maria (Borda do Campo), contou com o apoio de amigos e comerciantes do bairro


“Para aumentar a auto-estima das mulheres e promover o comércio local, neste ano, convidamos lojistas do bairro para participar de um desfile de moda inédito. As modelos foram mulheres e crianças do próprio bairro e também meninas que moram no Lar”, ressaltou a vereadora Lúcia Stoco. 


Participaram do desfile as lojas: Maddu, Antonia Confecções, Belíssima, C&S Modas, Majú Kids e Decler Presentes. Além do desfile e do bingo, outras duas surpresas foram preparadas com carinho para as mulheres, a apresentação musical do Grupo de Jovens do Jardim Cristal e contação de história sobre “Semear Dons”, contada por Reinaldo Vendramini.

Fonte: Página do facebook da Vereadora Lúcia Stoco

0 comentários:

Postar um comentário