Publicidade

terça-feira, 18 de março de 2014

Mulher volta para ver a família e é assassinada por inimigos

Liliane Gonçalves Ferreira morreu enquanto visitava parentes e amigos ontem à noite

Depois de meses afastada da vila onde morava, Liliane Gonçalves Ferreira, 26 anos, resolveu visitar os parentes e amigos na noite desta segunda-feira (17), no fim da Rua Irati, na favela Portelinha, divisa entre os bairros Portão e Santa Quitéria.

Mas os inimigos logo a viram andando pelo local e a encurralaram em um beco pouco iluminado e a assassinaram com dois tiros, no peito e na cabeça. Morreu em frente à residência dos familiares.

Segundo policiais militares do 13.º Batalhão, apesar de muitas testemunhas estarem no local, a conversa foi pouca. A maioria dos vizinhos optou por ficar calada e nenhuma informação sobre autoria ou motivo do homicídio pode ser apurada pelos PMs.

“Vamos aguardar o trabalho de investigação da Polícia Civil para descobrir o que houve. Sabemos que ela foi moradora desta vila e havia se mudado há algum tempo. Quando retornou, não teve perdão”, relatou a tenente Danuza da PM. Ainda de acordo com a polícia, Liliane tinha passagens pelo sistema prisional, entretanto, o motivo não foi divulgado.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário