Publicidade

terça-feira, 15 de abril de 2014

Bandidos assaltam comércio do Caminho do Vinho e capotam carro roubado de PM na fuga

Carro do policial que foi roubado pela manhã na represa de Piraquara. 

Um grupo de assaltantes aproveitou a tarde desta segunda-feira (15) para roubar um comércio no Caminho do Vinho, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O tradicional trajeto reúne diversas vinícolas de produtores locais. Os bandidos estavam em um carro que tinha sido roubado pela manhã de um policial militar de reserva em Piraquara. Fugindo da Guarda Municipal, os assaltantes capotaram o carro. Três fugiram e um adolescente foi apreendido.


Arma e munições apreendidas com o adolescente.

A ação aconteceu logo pela manhã quando dois homens armados roubaram um Fiat Fiorino de um policial militar da reserva que pescava em uma represa. De lá, outros dois bandidos se juntaram com a dupla e, então, foram até o Caminho do Vinho, na zona rural de São José. Os bandidos renderam um funcionário de uma loja de vinhos e carregaram o carro roubado com diversos produtos. As vítimas acionaram a Guarda Municipal que, por volta das 19 horas, viu o carro roubado do policial nas proximidades, novamente, do Caminho do Vinho.

De acordo com o guarda Bassi, eles deram voz de prisão, mas os bandidos tentaram fugir. “A cerca de 500 metros depois da abordagem, eles capotaram o carro próximo a um matagal. Três indivíduos saíram correndo para dentro do mata e o adolescente conseguimos deter”, contou. O capotamento aconteceu na rua Augusto Micrute e o adolescente apreendido precisou de atendimento médico por causa do acidente. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e ele foi encaminhado ao Hospital São José sob escolta da polícia.

Com ele, a GM apreendeu um revólver calibre 38 e cinco munições. Dentro do carro roubado alguns pertences do dono estavam intactos. Vinhos, outros produtos e uma quantia em dinheiro, que estavam dentro do carro, foram recuperados. A Polícia Militar (PM) segue a procura dos outros três marginais.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário