Captur, o crossover da Renault, vai concorrer com EcoSport (Ford) e CrossFox (VW)
A Renault do Brasil completa 15 anos de atividade na fábrica de São José dos Pinhais, no bairro Borda do Campo, com anúncio de novas versões a partir do utilitário Duster, sendo a primeira picape da marca no País e um modelo crossover.
Na quinta-feira (17), o presidente mundial do Grupo Renault-Nissan, Carlos Ghosn, estará em Curitiba para mostrar os investimentos na ordem de R$ 500 milhões destes dois projetos.
A camionete não será um veículo pequeno e também não fará parte das grandes picapes, pois vai ocupar o espaço intermediário entre os líderes de vendas Fiat Strada e a Chevrolet S10. A versão menor a partir do Logan foi descartada.
Informações do Estadão apontam que a montagem da picape está prevista para o primeiro trimestre de 2015, possivelmente em uma única configuração com cabine estendida. A camionete ainda não tem nome mas o crossover se chamará Captur e chegará já no segundo semestre deste ano, sendo primeiramente importado, por cerca de R$ 70 mil. Terá motor 1.2 turbo a gasolina de 120 cv e câmbio automatizado de seis marchas e dupla embreagem.
Fonte: PautaSJP com informações do Estadão
0 comentários:
Postar um comentário