Ambos são responsáveis por vários assaltos a residências.
Bruno Silva Sampaio Roza e Matheus Leite, ambos com 19 anos, foram presos pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), suspeitos de assaltos. Na fuga de um dos crimes, a dupla atropelou um garoto, de 9 anos, e uma adolescente, de 13. No dia seguinte, assustaram os familiares das vítima, ao voltarem para saber como as crianças estavam. A dupla foi identificada por causa das roupas, iguais às usadas nos dois assaltos. Matheus chamou a prisão de “aprendizado”, dizendo que serviu como lição para não roubar mais.
O primeiro roubo foi contra uma ótica em São José dos Pinhais, há quase três semanas. Quarta-feira passada, os dois assaltaram uma residência no Xaxim, quando a vítima chegava em casa. Os bandidos pegaram objetos de valor, colocaram no Kia Soul da família e fugiram. No caminho, cruzaram com uma viatura a Polícia Militar. “Os bandidos se assustaram, perderam o controle do Kia Soul, invadiram a calçada e atropelaram as crianças. Em seguida, bateram num muro e abandonaram o carro”, descreveu o delegado Marcelo Magalhães.
Mesmo perseguidos, os dois escaparam por um matagal. Segundo o delegado, eles voltaram à casa dos atropelados, para saber como estavam. Quando viram que a adolescente e o garoto estavam bem, foram embora rapidamente. “Fomos tentar conversar, pedir desculpas. Ainda bem que não estavam grave”, disse Bruno.
Fonte: Paraná Online
0 comentários:
Postar um comentário