Fabiano de Andrade foi executado com tiros na região da cabeça
Um homem foi assassinado neste sábado (5) em São José dos Pinhais, na rua Ernesto Moro Rezenski, em frente à porta de casa, enquanto comia. Fabiano de Andrade (27) foi executado por outros dois rapazes suspeitos com tiros na região da cabeça.
De acordo com relatos de testemunhas, os homens saíram de um matagal próximo à casa da vítima para efetuar o assassinato. Na fuga, um veículo Uno preto estava ligado e preparado para a retirada estratégica dos criminosos.
Segundo a tenente Tonelli, da Polícia Militar, suspeita-se que o crime tenha relação com o envolvimento de Andrade com drogas. A tese é confirmada por parte da família que preferiu ainda não entrar em maiores detalhes, mas confirmou que Fabiano de Andrade era usuário de drogas.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos residiriam num conjunto habitacional chamado Serra do Mar. As investigações prosseguem agora com a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Fonte: Paraná Online
Virou moda assassinar ou morrer assassinado?Agora tudo é culpa da Droga cade o serviço de inteligencia para investigar e fazer justiça. è preciso que impedir que isso pare.Pelo que vejo tens uns bonzão ai ganhando dinheiro com essas morte e pelo jeito é assim que vai continuar .Não se iludamos que quem não esta nas drogas esta isento de aconteceu isso com você.Povo vamos ficar espertos.Conto com a polícia eu preciso apostar nela ,senão a coisa vai ficar muito feia
ResponderExcluir