Publicidade

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Mulher é assassinada em casa na RMC e polícia suspeita de latrocínio

Vítima cuidava da casa de moradores que foram viajar. 

Uma mulher de 50 anos foi morta por um suposto assaltante em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na noite desta quinta-feira (3). Madalena Matias dos Santos cuidava da casa de moradores que haviam viajado, no bairro Borda do Campo, quando o crime aconteceu.

Segundo o tenente Januário da Polícia Militar (PM), os vizinhos teriam ouvido gritos vindo da casa momentos após o crime, mas não foram verificar o que havia acontecido. “Pela manhã, os familiares da vítima foram até o local e a encontraram morta”, explicou à Banda B, em entrevista nesta sexta (4).

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). O principal suspeito é, de acordo com o investigador Edimilson, da Polícia Civil, um andarilho que passava com frequência pela casa onde a vítima trabalhava. Ele teria entrado no local com o consentimento de Madalena, que agiu de boa fé e queria ajudá-lo. O criminoso, então, esfaqueou Madalena, que caiu morta no chão da sala, e praticou o assalto.

“O lugar estava todo revirado e o assaltante levou algumas roupas e aparelhos eletrônicos. Nós só vamos conseguir fazer uma lista dos objetos roubados quando os donos da casa voltarem de viagem”, relatou Edimilson.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e a Delegacia de São José dos Pinhais deve investigar o caso.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário