Publicidade

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Vigilante reage a assalto e é morto dentro de usina da Copel na RMC

Usina Chaminé está localizada na RMC

O vigilante Edson Marcos Rechenbach dos Santos, de 46 anos, que há algum tempo trabalhava na Usina Chaminé, que pertence à Copel, foi assassinado por bandidos por volta das 22 horas desta terça-feira (2). Ele reagiu a um assalto e levou dois tiros de pelo menos cinco homens armados. A usina está localizada no bairro Guaricana, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Quem deu detalhes do que aconteceu à Banda Bfoi o sargento Nascimento, da Polícia Militar (PM). “Ali é uma região muito deserta e de difícil acesso, já no limite com Guaratuba, litoral do Estado. A informação é que eles renderam e amarraram o vigilante de uma primeira guarita e, em seguida, foram até outra, onde o homem reagiu, levando dois tiros e morrendo na hora”, descreveu.

Ainda de acordo com o sargento, os suspeitos tinham até armas de cano longo. “Essas são as informações apuradas no momento”, descreveu, dizendo que não se tem como precisar o que os bandidos queriam, já que ninguém foi preso e não se sabe o que foi levado.

A Polícia Civil investiga o caso e tenta buscar informações, que podem ser obtidas por meio de imagens de câmeras de segurança.

A assessoria da Copel foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário