Publicidade

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Mãe usava filho de 12 anos para entregar drogas

Criança confirmou que era usado pela mãe para entregar as drogas.

Um adolescente de 12 anos era usado pela mãe para entregar drogas no bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais. O próprio menino confirmou a informação aos guardas municipais que fizeram a prisão de Gisele de Oliveira Gomes, 31 anos, na noite deontem. Ela foi detida com 35 pedras de uma substância semelhante ao crack.

Após receber denúncias sobre o tráfico de drogas na Rua Vereador Narcisio Mendes, os guardas que trabalham no serviço reservado foram até lá, por volta das 23h30, e encontraram intensa movimentação de usuários de drogas em frente à casa de Gisele. De acordo com o guarda Jorge Lourenço, no momento da abordagem a mulher estava com uma bolsa, que jogou no portão da casa. Dentro dela foram encontrados os entorpecentes e dinheiro trocado.

Gisele morava com os três filhos: o adolescente, uma menina de oito anos e um menino de 11. Os três foram levados pelo Conselho Tutelar e a mulher foi encaminhada para a Delegacia de São José dos Pinhais. Ela não tinha antecedentes criminais.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário