Publicidade

terça-feira, 27 de maio de 2014

Busca por foragido na RMC também leva para cadeia tio e vizinho

Três homens foram presos na tarde desta segunda-feira (26) na zona rural de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O fato aconteceu por volta das 16h em Balsa Nova no momento em que policiais BOPE do 17º Batalhão da Polícia Militar foram até uma distribuidora de bebidas onde, por meio de uma denúncia anônima, receberam a informação de que um foragido da Colônia Penal Agrícola estava no local.

Chegando à distribuidora, comércio que pertence ao tio do foragido, os policiais encontraram no terreno um Siena de cor vermelha que foi roubado na semana passada no Centro de Curitiba. O tio do foragido foi identificado como Marlow José da Silva, de 28 anos, e foi preso receptação de veículo roubado. Logo depois do prender Marlow os policiais receberam a informação de que o foragido, identificado como Sergio Alexandre Pereira Nunes, de 24 anos, estaria escondido na casa do vizinho.

Eles foram até lá e encontraram Ademilson Aparecido Martins da Silva, de 28 anos, que estava de posse de um revólver calibre 38 com a numeração raspada, e 140 gramas de maconha. Nesse meio tempo, o foragido percebeu a movimentação da polícia e tentou fugir pulando o muro da residência do vizinho, mas foi alcançado e preso.

Todos foram encaminhados à delegacia de São José dos Pinhais onde permanecem à disposição da justiça.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário