Publicidade

quinta-feira, 31 de julho de 2014

GM PRENDE 3 COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.

Durante essa semana a Guarda Municipal após abordagens a suspeitos prendeu dois homens e uma mulher que estavam com Mandados de Prisão em aberto.

Na madrugada dessa quinta-feira (31) por volta das 00:15 h após abordagem no bairro Cidade Jardim a GM prendeu Marilda C.L com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, a mesma foi encaminhada e entregue na Delegacia Regional de Policia. 

BORDA DO CAMPO

Cláudio F. foi preso na madrugada do último domingo (27) por volta da 01:00 h da manhã na Rua Paraíso, o homem estava a algum tempo parado em uma esquina o que acabou chamando a atenção dos agentes que operavam as câmeras de monitoramento e que rapidamente repassaram a situação a viatura que estava mais próxima, após abordagem dos GMs foi consultado o nome do abordado o qual estava com Mandado de Prisão em seu desfavor por crime ambiental, o mesmo foi entregue na 1 Delegacia Regional de Policia Civil.

Pouco tempo após a essa abordagem por volta das 04:00 h da manhã, Leandro M.S também foi preso por estar com Mandado de Prisão em aberto pelo crime de furto crime esse realizado na cidade de Umuarama, o mesmo estava em atitude suspeita na Av. Dos Bosques o que chamou a atenção da equipe GM que patrulhava a região, após consulta via sistema foi constatado que Leandro também estava irregular. 

Parabéns as equipes que vem realizando esse trabalho atento e inteligente pelas ruas de nosso município.

Em caso de EMERGÊNCIA ligue 153, nesse momento equipes de GM estão patrulhando o seu bairro.

Fonte: Página no Facebook da GM SJP

0 comentários:

Postar um comentário