Publicidade

quinta-feira, 31 de julho de 2014

LADRÕES QUE AGIAM DE BICICLETA, SÃO PRESOS PELO FAMOSO GRITO, "PEGA LADRÃO" CENTRO DE SJP!!!


Após várias tentativas de roubo à pedestres na área central, próximo ao shopping São José, os dois indivíduos conseguiram realizar o roubo e ao fugir, acabaram dando de frente com a viatura do TÁTICO. 

Na ocasião eles observaram que a vítima estava sozinha andando pela rua XV de novembro sentido catedral e, viram nele uma vitima em potencial pois estava sozinha e em um local sem pessoas por perro para observarem a situação. 

Foi então que os dos criminosos que estavam em dua bicicletas chegaram até o rapaz e fizeram mansão de estar armados, deram voz de assalto, e subtraíram um celular de aproximadamente 1.000 mil reais e 10,00 dez reais em dinheiro. 

Só não contavam que a vítima tinha acabado de passar por um viatura minutos antes e, sabia que os criminosos estavam seguindo em direção aos profissionais de segurança pública. Neste momento os criminosos começaram a fugir em direção a viatura e quando a vítima percebeu que eles já tinham passado da meia quadra, começou a gritar "Pega Ladrão, Pega Ladrão" foi neste exato momento que a equipe em uma ação rápida já conseguiu realizar a prisão do primeiro indivíduo de nome Leonardo D. e, pouco a frente o outro indivíduo de nome Andrey L. R. de O. também foi pego.

Diante dos fatos e do reconhecimento dos suspeitos por terem cometido o roubo foi realizado uma busca pessoal, aonde foi localizado o celular e dinheiro da vítima e a após ser dado voz de prisão em flagrante delito pela prática do crime previsto no art.157, os dois indivíduos foram encaminhados até a DP local e permaneceram a disposição da justiça.

Caso você tenha sido vítima destes dois indivíduos na data de ontem, por favor se desloque até a DP local pada procedimentos cabíveis, pois assim eles responderão por cada ação praticada, mesmo não tendo logrado êxito no roubo, não deixe de representar porque sua atitude de hoje pode salvar uma vida amanhã. 

Parabéns as equipes envolvidas nesta ocorrência.

0 comentários:

Postar um comentário