Publicidade

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Dupla troca tiros com a polícia e retorna às celas contando mais um episódio da ‘vida louca’


Dois homens trocaram tiros com a Polícia Militar (PM) e foram presos nesta quinta-feira (14) depois de assaltar uma empresa de bebidas localizada no bairro Afonso Penna, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Leonardo Feliz Junior, 19 anos, e Felipe da Cunha, 19 anos, já são conhecidos na cidade por viveram no mundo do crime e voltaram às celas da delegacia contando mais um episódio da ‘vida louca’.


O assalto aconteceu por volta das 17 horas no momento em que dois homens armados invadiram uma distribuidora de bebidas, renderam os funcionários da empresa e fugiram levando dinheiro, produtos e o carro da vítima. Os suspeitos fugiram sentido BR-277 e deram de frente com policiais da Academia do Guatupê da Polícia Militar (PM).


De acordo com o sargento Seeti da Academia do Gatupê a ação foi rápida. “A gente monitora toda a situação da cidade pelo rádio e nos deparamos com a dupla próxima à academia. Saímos em perseguição, eles disparam contra nossa equipe, teve intensa perseguição e mesmo com pneus furados eles conseguiram ir mais adiante. Mas, conseguimos abordá-los, eles se renderam e prendemos esses dois”, explicou.

A dupla foi surpreendida pela equipe da PM próximo a uma estrada de chão. Os dois – que já têm passagens pela polícia – foram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante. Nas celas, como já são conhecidos dos presos, chegaram contando o episódio e prometendo estar em liberdade em breve. Todos os produtos do roubo, dinheiro das vítimas e também o carro levado para a fuga foram recuperados. O revólver calibre 38 foi apreendido.

Fonte: Banda B 
Fotos: Giro 190

0 comentários:

Postar um comentário