Publicidade

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Ladrões de carga de cigarros são mortos em confronto com a polícia

Casa onde ocorreu a troca de tiros pode ser o QG da quadrilha.

Uma perseguição e posterior troca de tiros entre policiais e integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de carga de cigarros terminou com três suspeitos mortos, um gravemente ferido e outro preso.

O bando já vinha sendo investigado pela polícia e na manhã desta sexta-feira (15) um caminhão que transportava uma carga de cigarros foi roubado em Araucária, mas como os policiais já estavam no encalço da quadrilha iniciou-se a perseguição.

Os bandidos fugiram em direção a São José dos Pinhais e quando chegaram em Borda do Campo, eles entraram em uma casa próxima de uma rua que fica embaixo da trincheira da BR-277, perto do Posto Paris.

Os policiais chegaram em seguida e já dentro da residência ocorreu a troca de tiros na qual três suspeitos foram mortos, um foi baleado sendo levado em estado grave para o hospital e um quarto elemento foi preso.

O local em que a quadrilha tentou se esconder é uma residência grande com muros altos e cerca elétrica e no terreno, os policiais encontraram uma van com alerta de furto e dentro dela havia uma carga de cigarros roubados.

A residência não tem móveis, exceto em um dos cômodos em que foram encontrados alguns sofás. A polícia acredita que a casa era o quartel-general do bando. O carro que os bandidos usaram para tentar fugir não tinha alerta de roubo e dentro da casa havia outro veículo.

Os suspeitos ainda não foram identificados, mas quando a perícia realizava o seu trabalho no local uma moça chegou em uma moto e tentou se comunicar com o indivíduo que estava preso na viatura. Contudo, um dos policiais percebeu e deu voz de prisão para a garota que, segundo o policial, é informante da quadrilha.

Fonte: Paraná Online
Mais fotos: Giro 190







Fonte: Giro 190

0 comentários:

Postar um comentário