Publicidade

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Greve continua! Assembleia da categoria será quarta-feira (04)


Embora o governo do Estado divulgue que as aulas se iniciam na próxima segunda-feira(02), pedimos a compreensão de estudantes e responsáveis pois somente a categoria, em assembleia, decidirá retorno às escolas. 

O Comando de Greve definiu ontem (26) que a Assembleia Estadual será na próxima quarta-feira, dia 04 de março, em Curitiba. Até lá, a greve geral continua e somente na assembleia é que serão definidas as próximas ações da paralisação. Também serão discutidas as propostas que o governo apresentou durante os debates da negociação e educadores(as) definirão o futuro da greve geral, onde a categoria pode decidir por suspender a greve ou dar continuidade a ela.

A assembleia ainda não tem local definido, mas deve ser divulgado no portal da APP-Sindicato em breve onde será o evento. Até lá, os comandos de greve regionais vão debater as propostas do governo com todos(as) os(as) educadores(as). Na terça-feira (03) será realizado o Comando Estadual de Greve com a participação dos(as) integrantes do conselho estadual da APP.

De acordo com o presidente da APP-Sindicato, professor Hermes Silva Leão, o fortalecimento da luta deve continuar até que a categoria decida o futuro da greve. “Até lá a greve continua. Estamos pedindo para que todos permaneçam firmes no movimento porque consideramos que são insuficientes as respostas que o governo apresentou até agora da nossa pauta de reivindicações”. Hermes destaca que as escolas ainda não têm condições de receber os alunos. “Também ouvimos vários diretores que apresentaram a incapacidade das escolas de receber os alunos nesse momento”, destaca.

Confira a proposta apresentada pelo governo: Greve faz governo apresentar propostas

Fonte: APPSindicato

Considerações do Prof. César Ricardo a Respeito da Greve dos Professores da Rede Estadual:

ATENÇÃO PAIS, ALUNOS E COMUNIDADE EM GERAL!

Mais uma vez o Governo do Estado do Paraná, pelo seu governador Beto Richa, do partido do PSDB, vem prestando um desserviço a todos vcs! 

Por vários tipos de mídia que ele controla, está chamando, convocando e dizendo que as aulas iram recomeçar na segunda (02/03/2015). ISSO É MENTIRA!

TODOS OS PROFESSORES DO ESTADO DO PARANÁ ESTÃO EM GREVE!

TODOS OS COLÉGIOS ESTADUAIS DO PARANÁ ESTÃO FECHADOS!

Temos uma Assembleia marcada para quarta (04/03/2015), e somente essa assembleia tem o poder de encerrar ou continuar a greve! E sabe pq essa assembleia irá ser apenas na quarta-feira? Pq de tudo o que foi prometido, nos intensos debates que ocorreram nessa semana, apenas o pagamentos dos professores temporários (PSS) é que foi realizado, nada mais foi implantado ainda! E como o próprio líder da bancada do PSDB, que é o partido do nosso 'querido' e mentiroso governador, disse em entrevista para a gazeta do povo de 26/02/015(http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/colunistas/notas-politicas/acrescimos-na-folha-8pw2nbt1cgya0bwat8s41ueq7):"...A gente fala uma coisa e faz outra..." Francisco Buhrer.


Por isso e por todos os outros acordos não cumpridos é que não acreditamos na palavra do mentiroso Governador Beto Richa! Caro deputado e governador, EH ÓBVIO QUE A CULPA DE TUDO ISSO EH DE VCS!

Imagem: Gazeta do povo

0 comentários:

Postar um comentário