Publicidade

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Presidente da Câmara municipal recebe apoio de caminhoneiros na campanha em busca de 200 mil eleitores


Sylvio Monteiro, presidente da Câmara Municipal, recebeu na manhã desta sexta-feira (27), dois participantes do Sindicato dos Caminhoneiros de São José dos Pinhais. Os sindicalistas apóiam Sylvio na campanha para atingir a marca de 200 mil eleitores no município.

Plínio Dias, que é o atual presidente do Sindicato dos Caminhoneiros e Claudio Padilha, que também faz parte dessa associação, concordam com o posicionamento do presidente da Casa Legislativa e dizem estar ao lado dele para que haja disputa em primeiro e segundo turno nas próximas eleições.

Ainda de acordo com o presidente da Casa a realização do segundo turno fará com que os cidadãos se aproximem mais do processo eleitoral. “Ao atingir essa marca de 200 mil eleitores nosso município ficará com maior representatividade política em relação ao governo estadual e federal. Atualmente temos 190 mil eleitores e se conseguirmos aumentar a quantidade de pessoas votando, iremos facilitar nossa busca pela conquista de recursos para os cidadãos”, completa Sylvio Monteiro.

A data de realização do lançamento dessa campanha será no dia 12 de março (quinta-feira), às 19 horas, no plenário principal da Câmara Municipal.

Fonte: Câmara Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário