Os alunos do Colégio Estadual Costa Viana, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, estão com medo de ir para a aula devido ao alto número de assaltos nos arredores da escola. De acordo com os pais dos adolescentes, pelo menos dois criminosos abordam com frequência os estudantes durante a noite, com um Fiat Tipo cinza e um Chevette.
“Meus filhos já foram vítimas dessa dupla. Eles levaram todos os pertences deles e ainda rasgaram a roupa da minha menina, de 16 anos. Depois desse dia, ela não quis mais ir para a aula e está sofrendo com Síndrome do Pânico”, relatou a mãe Júlia Silmara em entrevista à Banda B nesta quarta-feira (22).
De acordo com ela, no ano passado, a filha chegou a presenciar um assalto onde a vítima, uma aluna do colégio, foi espancada. “Isso acontece quase todo dia e a gente não vê uma viatura da polícia por ali. Eu, como mãe, não me sinto bem para deixar a minha filha ir para a aula. Se continuar assim, infelizmente, eu vou ter que tirá-la do colégio”, completou Júlia.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar (PM) para relatar a situação e aguarda retorno.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário