Publicidade

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Com alto número de assaltos em saída de escola, alunos têm medo de ir para aula em SJP


Os alunos do Colégio Estadual Costa Viana, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, estão com medo de ir para a aula devido ao alto número de assaltos nos arredores da escola. De acordo com os pais dos adolescentes, pelo menos dois criminosos abordam com frequência os estudantes durante a noite, com um Fiat Tipo cinza e um Chevette.

“Meus filhos já foram vítimas dessa dupla. Eles levaram todos os pertences deles e ainda rasgaram a roupa da minha menina, de 16 anos. Depois desse dia, ela não quis mais ir para a aula e está sofrendo com Síndrome do Pânico”, relatou a mãe Júlia Silmara em entrevista à Banda B nesta quarta-feira (22).

De acordo com ela, no ano passado, a filha chegou a presenciar um assalto onde a vítima, uma aluna do colégio, foi espancada. “Isso acontece quase todo dia e a gente não vê uma viatura da polícia por ali. Eu, como mãe, não me sinto bem para deixar a minha filha ir para a aula. Se continuar assim, infelizmente, eu vou ter que tirá-la do colégio”, completou Júlia.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar (PM) para relatar a situação e aguarda retorno.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário