Publicidade

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Campanha do Dia das Mães apresenta nova garota propaganda do Shopping São José. Leandra Leal será a imagem das ações do empreendimento também ao longo do ano.

Toda a produção para a participação da atriz foi pensada no público são-joseense

O Shopping São José entra em seu oitavo ano de atividade com uma campanha de marketing que traz uma nova imagem ao empreendimento. O shopping reformulou sua marca e anunciou que a presença da atriz global, Leandra Leal, na publicidade do Dia das Mães, trata-se de uma ação que se repetirá nos demais períodos de datas comemorativas. Leandra é a nova protagonista do novo slogan “Seja Sempre Bem-vindo”. 

Nesta época de Dia das Mães, serão sorteados dois carros etios sedan da Toyota para cada R$ 100,00 em compras. Para participar, é necessário se dirigir ao Posto de Trocas localizado no piso L2 do shopping, com as notas fiscais de compra em mãos. Os sorteios serão realizados no dia 14 de maio.

De acordo com o departamento de marketing, ano passado, foram realizadas pesquisas e um estudo de branding para conhecer as diferentes visões de seus públicos e até mesmo de pessoas que nunca haviam visitado o shopping.

“Todas as análises realizadas foram de extrema importância para entender que o empreendimento já era reconhecido por seus clientes como um bom anfitrião. Agora, chegou a vez de imprimir esses valores em nossa marca, pois sabemos que a experiência do mall (área comercial de convivência) é o que de fato faz a diferença para cativar e fidelizar o cliente”, comenta a gerente de marketing, Talita Dallmann.

Recentemente, o shopping passou por uma importante revitalização, que contou com a total reformulação da praça de alimentação, lounges, novo paisagismo, fraldário com atendimento pessoal e itens à disposição dos clientes, ampliação do sinal wi-fi, entre outros.

O grande potencial econômico de São José dos Pinhais tem sido um chamariz para investimentos de grandes marcas. Nos últimos anos, novas lojas passaram a ser vistas nos corredores, entre elas Makenji, Siberian, Imaginaruim, My Store, LG, Beagle, Babilônia Gastronomia e Cia. e Don Piatto. A busca pela modernização das operações também fez com que outras dez lojas já atuantes passassem por reformas - Cacau Show, Tim e Tropical Banana são alguns exemplos que dispõem de um espaço ainda mais atraente e confortável para receber os clientes.

Com 23 operações de alimentação, o Shopping São José tem diversas opções gastronômicas de fácil acesso para moradores de São José dos Pinhais e região Sul da capital. Novos e famosos estabelecimentos são encontrados, entre eles Babilônia Gastronomia & Cia, Madero, Don Piatto, McDonald’s, Burguer King e Spedini Trattoria.

Fonte: PautaSJP

0 comentários:

Postar um comentário