Publicidade

terça-feira, 5 de maio de 2015

Reunião organizada pelo presidente do PMDB foi um fracasso


Na noite desta segunda-feira (04), no plenário principal da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, ocorreu um seminário sobre reforma política. A reunião foi organizada pelo diretório do PMDB e por Rodrigo Rocha Loures, que é presidente do partido no Paraná.

O encontro contou com a presença de pouquíssimos partidários de São José dos Pinhais, o que demonstra que a reunião foi um fracasso e que o grupo não está fortalecido. Os correligionários do município – os peemedebistas – aparentemente não se interessaram pelo tema que estaria sendo palestrado ou então, devido a ausência diária de Rocha Loures no que diz respeito ao município, preferiram não vir.

Geralmente, partidos políticos costumam ser unidos e lutam em prol dos mesmos objetivos. Essa ausência de partidários na reunião de ontem pode ser considerada uma demonstração de que provavelmente Rocha Loures não possui boas relações com os demais integrantes do PMDB.

Agora a pergunta que não quer calar: “Como o presidente de um partido não tem voz e poder suficiente para reunir correligionários em um encontro importante como o de ontem, que trata de reforma política?” As relações entre os membros desse partido devem realmente estar estremecidas.

0 comentários:

Postar um comentário