Publicidade

terça-feira, 12 de maio de 2015

Jovens supostamente armados em parquinho de condomínio correm da polícia e um acaba morto

Um jovem foi morto pela Polícia Militar do Paraná (PM) na noite desta segunda-feira (11) dentro de um matagal, ao lado do Conjunto Serra do Mar, no bairro Riacho Doce, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O rapaz, com cerca de 20 anos, estava com os amigos dentro do condomínio e correu para dentro de um matagal diante da abordagem da polícia. Ele foi morto com um disparo de arma de fogo e os outros dois amigos fugiram.

A PM recebeu informações, por meio de uma denúncia anônima, de que três rapazes estariam armados dentro do condomínio efetuando disparos de arma de fogo. Uma viatura da Rondas Ostensivas Táticas Móveis (Rotam) foi até o local e, antes da abordagem, segundo a PM, o trio correu em direção a um matagal, ao lado do condomínio, na rua Eucaliptos.

Durante a fuga, segundo a versão da PM, um dos jovens teria atirado contra os policiais, que revidou e o matou. Não há nenhuma informações sobre a apreensão da arma de fogo que o jovem estaria portando. De acordo com o subtenente Padilha, o jovem aparentava cerca de 20 anos. “Eles estavam efetuando tiro nesse condomínio, próximo a um parquinho. Com a chegada da polícia, eles correram e houve confronto entre os elementos e a equipe da Rotam. Um deles foi atingido e morreu”, disse o subtenente, em entrevista à Banda B.

O corpo do rapaz foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, onde aguarda a identificação oficial. A Delegacia de São José analisa o caso.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário