Publicidade

terça-feira, 26 de maio de 2015

POLICIA MILITAR ATENDE OCORRÊNCIA DA OAB


No começo da manhã de hoje, 26/05, o vice-presidente da Subseção, Jaiderson Rivarola, recebeu uma denúncia por telefone sobre um homem que se identificava como advogado e entregava cartões em frente a Agência do Trabalhador - SINE de São José dos Pinhais.

O Dr. Jaiderson foi pessoalmente verificar a situação e ao se apresentar como representante da Ordem e informar que a situação era irregular para que fosse cessada foi destratado.

“Ao perceber que ele começou a me agredir verbalmente subi as escadas que levam a recepção e bradei para que todos os presentes ouvissem, que como o advogado que lhe entrega cartão e comete infração ética contra seu órgão de classe poderia lhe prestar um bom serviço?”


“Liguei para o Comandante da 1ª CIA da PM que enviou uma viatura para prendermos o cidadão, por falsidade ideológica e anotamos os nomes dos advogados constantes dos cartões para procedimento disciplinar. Ao perceber a movimentação o cidadão fugiu do local.”

Com a presença dos Policiais Militares e do advogado Evaldo Tybucheski orientamos o gerente da agência como proceder nestes casos, pois estas pessoas prejudicam os cidadãos e toda a classe dos advogados.

A Subseção deve enviar ofício para a Comissão de Fiscalização da Seccional para tomar ciência dos fatos e fazer ações em São José dos Pinhais, como ocorreu na última semana em Curitiba.

Fonte: Diretoria da Subseção

0 comentários:

Postar um comentário