Publicidade

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Comunicado Da Moninha - Blog Olhos do Povo terá nova equipe jornalística

É sob uma mistura de tristeza e felicidade que escrevo estas palavras.

Triste pelo fato de estar me despedindo e ao mesmo tempo feliz, pois sei que uma nova jornada profissional se inicia. 

Foram 6 anos trabalhando com o jornalismo. Foram 6 anos de muito trabalho, alegrias, surpresas, tristezas e realizações. Esta profissão me proporcionou conhecer pessoas maravilhosas e me garantiu muita satisfação, prazer e bem estar pessoal, no entanto, quando a vida nos oferece novas perspectivas devemos nos despedir do passado e dar boas vindas para um presente e futuro promissor. 

Hoje me despeço da profissão de jornalista, deixo o Blog Olhos do Povo para uma nova equipe gerir as publicações jornalísticas, a qual desejo muita sorte e ficarei simplesmente responsável pela parte jurídico-administrativa da empresa Blog e Jornal Os Olhos do Povo. 

Agradeço a todos que me apoiaram e me ajudaram nesta caminhada e principalmente aos leitores do Blog Olhos do Povo, sem vocês nada disso teria acontecido. 

Muito Obrigada e continuem lendo o Blog Olhos do Povo!

Moninha Piovezan

0 comentários:

Postar um comentário