Publicidade

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Garotos vão visitar amigas e são recebidos a bala; tudo por ciúmes

Dois homens foram baleados no Jardim Itália, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, durante a noite desta terça-feira (14). Eles foram feridos quando chegavam na casa de umas amigas. Os frequentadores, que já estavam no local, são os principais suspeitos de terem atirado contra a dupla.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla chegava em uma casa na rua João Leopoldo Jacomel quando foi surpreendida por três homens, que já estavam na casa. Eles foram recebidos a tiros. Há informação de que os garotos que estavam na casa teriam dicado furiosos ao saber que outros rapazes estavam vindo ver as meninas. O ciúme pode ter motivado a confusão.

As vítimas, de 19 e 35 anos, foram socorridas pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) até o Hospital São José e não correm risco de morte. Os suspeitos de atirar contra a dupla já foram identificados, mas até o fechamento da reportagem não tinham sido presos. A Polícia Civil de São José dos Pinhais investiga a dupla tentativa de homicídio.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário