Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (13), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (RMC), acusados de terem assassinado Eli Jackson Pereira de França (21). Adriano Sales (21), o Faidão, e Thiago Castilho (19) são suspeitos de terem cometido o crime em 24 de setembro, no bairro Afonso Pena.

Adriano Sales e Thiago Castilho têm passagens pela polícia
Segundo o superintendente da delegacia de São José dos Pinhais, Clovis Pinheiro, Adriano já é conhecido dentro da cadeia.
“Fora a confissão e as testemunhas, que a gente já tinha nesse caso, pelo perfil e outras informações, temos quase convicção, a partir dos exames de balística, que ele também é o autor de mais dois crimes. Se não bastasse, ele tem um crime de tráfico de drogas e está preso por mandado preventivo e foragido do sistema penitenciário”, afirmou.
O superintendente também comentou o comportamento do suspeito, que segundo ele é comum entre os bandidos.
“Você percebe a postura dele. Os professores de direito penal dizem que há um padrão entre os criminosos. Não é uma regra, mas pela maneira como eles olham e conduzem, você percebe facilmente que é um marginal de alta periculosidade”, disse.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário