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terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Agência de publicidade de SJP realiza ação personalizada em shopping

Campanha gerou gargalhadas dos clientes que interagiram com atriz contratada 

A agência de publicidade Savannah realizou no último fim de semana uma ação de marketing inusitada. O projeto catraca falante impressionou os motoristas que foram ao Shopping São José. Ao chegarem na catraca, eles eram abordados por uma voz que saía do equipamento onde se pega o ticket de estacionamento. Uma atriz, instalada na sala de controle de imagens, interagiu com mais de 5 mil clientes que foram ao local e participaram desta campanha inédita no Paraná, segundo a agência.

A ideia laboratório da Savannah foi usada pelo shopping com o objetivo de testar a realização de uma publicidade dirigida a cada usuário que entrava no complexo de compras. A voz feminina, por exemplo, elogiava a vestimenta e o veículo dos motoristas. Segundo a coordenadora de marketing promocional da agência, e responsável pela ação, Graziely Prezutti, as reações eram principalmente de gargalhada. 

“Em experiência como essa, as pessoas são naturalmente conduzidas para uma reação diferente do que estão acostumadas e isso propicia oportunidades de perceberem as situações com um novo olhar, trazendo para o imaginário das pessoas a real sensação de que existe alguém dando as boas-vindas dentro daquela pequena maquininha”, explica Graziely Prezutti.

"As pessoas são naturalmente conduzidas para uma reação diferente", avalia Graziely Prezutti, coordenadora de marketing promocional da agência

O público, pego de surpresa, aprovou a iniciativa. “É a primeira vez que venho aqui e não imaginava encontrar uma catraca que conversasse comigo. Achei divertido e criativo porque em Curitiba ainda não tinha visto nada parecido”, comentou a vendedora Elis Helena dos Santos.

De acordo com a gerência do Shopping São José, a catraca falante foi uma manifestação de carinho com os clientes. “Com esta iniciativa criativa apresentamos aos nossos compradores uma ideia que fosse um mimo e que eles percebessem o cuidado do Shopping São José com eles”, afirma Liana Soifer, gerente de marketing do shopping. 

Fonte: PautaSJP

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