Publicidade

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Richa anunciará aumento salarial em evento sindical

São José dos Pinhais será o local da 11ª edição do 1º de Maio Solidário, amanhã. no Parque de São José dos Pinhais (antigo Pavoc), evento é realizado pela Força Sindical do Paraná. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas. O governador Beto Richa confirmou presença no evento, em que deve assinar lei que reajusta em 10,32% o salário mínimo regional do Paraná. O piso salarial paranaense irá variar entre R$ 783 e R$ 904 em suas cinco faixas salariais, e é 30% maior que o mínimo nacional.

Quem for ao Parque São José poderão trocar um agasalho por três cupons ou um quilo de alimento não-perecível por um cupom para concorrer a cinco automóveis 0 km, dez motos e outros trinta prêmios. Os alimentos arrecadados serão doados a instituições beneficentes, iniciativa da Força Sindical na Campanha do Agasalho 2012 em parceria com o Provopar. Os agasalhos arrecadados serão enviados posteriormente à organização da campanha.

Durante todo o dia, o público terá várias atrações a sua disposição: a tradicional Missa do Trabalhador com o Padre Reginaldo Manzotti, shows com a dupla Guilherme & Santiago e artistas locais, brinquedos para as crianças, ações de cidadania, além de um amplo espaço de praça de alimentação. "Esperamos os trabalhadores e suas famílias para celebrar conosco mais um dia do trabalhador", afirma o presidente da Força Sindical do Paraná, Sérgio Butka.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário