O ex-prefeito de São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues, e sua esposa Léa, pensam disputar eleições proporcionais em 2014; ele a federal; ela a estadual; marido e mulher querem subir no palanque da ministra Gleisi Hoffmann, ao governo do Paraná, e trazer Lula e Dilma em suas campanhas.
O ex-prefeito de São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues, em conversa com este blogueiro, anunciou quatro fatos importantes: 1- está escrevendo dois livros; 2- vai deixar o PSD; e 3- vai disputar a Câmara Federal em 2014.
Rodrigues conta que está produzindo um livro sobre a história moderna da política e outro sobre sua experiência frente à prefeitura da região metropolitana de Curitiba, a segunda maior arrecadação do Paraná.
O ex-prefeito adianta que deixará o PSD, mas ainda não definiu que rumo tomará. Há duas possibilidades, segundo ele que tem origem no PCB: a) PT e b) PCdoB.
Mais uma informação do ex-prefeito de São José dos Pinhais. Sua esposa, Léa Rodrigues, ex-primeira-dama do município, vai também vai concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.
Fonte: Blog do Esmael
0 comentários:
Postar um comentário